sábado, 5 de setembro de 2009

Você já imaginou Deus?
Você já aprisionou Deus em um diagrama e o congelou em um flanelógrafo?
Se já, então ouça. Ouça as surpresas de Deus.
Escute as pedras destinadas ao corpo da mulher adúltera caírem ao chão.
Ouça quando o Messias sussurra para a mulher samaritana, “Eu o sou, eu que falo contigo”.
Ouça a viúva de Naim jantando com seu filho supostamente morto...
Deus aparecendo nos lugares mais estranhos. Fazendo as coisas mais estranhas. Esticando sorrisos onde havia apenas sobrancelhas franzidas.
Colocando brilho onde havia apenas lágrimas.





Um comentário:

  1. Ola Cleide!
    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes da publicação Ok!
bem vindo!