quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cantinho da oração.

Deixe aqui seu nome, ou email, eu e minha igreja estaremos orando por você, clique em comentários para deixar seu pedido.


6 comentários:

  1. Desde já peço oração em favor da saúde de meu irmão Laércio, da diaconisa Maria Gracia, minha mãe Flora e o evangelista Regianldo.

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer as orações feitas em favor de todos, e inclusive as que foram feita em favor da irmã MªGracia, que já passou pela cirurgia da coluna, e que está em recuperação. Peço que continuem orando em favor do evangelista Reginaldo, que estará passando por uma cirurgia também da coluna na terça-feira dia 06/10/2009. fiquem todas na Santa paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  3. Queria pedir oracao pelo meu casamento,pelo meu maridoe pela minha saude pois saiu um caroco bem na minha garganta pode ser bocio tireoide,tomara nao seja nada.mu marido esta mto distante de mim,tento engravidar a 3 anos ainda espero,orem por mim meninas.obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Nao sei se chegou meu pedido mas quero pedir oracao pelo meu casamento miha saude e tento engravidar ha 3 anos.obrigado.Deus abencoe todas vcs.Meu nome e Luisa Morosini e meu esposo Cristian Fogel.

    ResponderExcluir
  5. Venho agradecer as orações, em favor do Evangelista Reginaldo, que está se recuperando muito bem da cirurgia.bjs

    ResponderExcluir
  6. olá, pessoal olha eu aqui outra vez!
    Venho pedir oração em favor do meu irmão mais novo, seu nome é Edson mais conhecido como Edinho, ele sofreu "acidente" no dia do incêndio da favela Diogo Pires em SP, caiu com uma tv que carregava e acabou tendo um corte enorme em um dos dedos das mãos, perdeu o movimento. Ele é motorista de uma empresa, como ele não estava em horário de serviço, o médico acredita que ele não ficará na caixa, peço oração, para que Deus possa trazer de volta os movimentos do dedo. desde já agradeço

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes da publicação Ok!
bem vindo!