quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quando olhei pro céu minha vida mudou.


O vento sopra e leva a solidão
e uma canção
me aqueçe o coração
meus olhos tristes deixam de chorar
ouço a sua voz
com carinho a me falar
o horizonte enfim
se revela luminoso assim
na luz do seu olhar
mesmo sem voar
sinto a sensação de flutuar
com o toque de suas mão em meu viver

Jesus
amor, maior não há como o seu não há
Jesus
perfeito assim não há
fica no meu coração
para sempre
para sempre

tudo era triste longe de você
tudo o que eu quis
parecia se perder
por tantas vezes eu te procurei
mas não te encontrei
não sabia procurar
mas você me ouviu
quando olhei pro céu e me perdi na luz do seu olhar
mesmo sem voar
sinto a sensação de flutuar
com o toque de suas mãos em meu viver

Jesus
amor, maior não há como o seu não há
Jesus
perfeito assim não há
fica no meu coração
para sempre
para sempre

Este hino da cantora Adriana Marques, mudou minha vida em 1999.
Deus

2 comentários:

  1. oi amor...obrigadinho pelas palavras de amor no meu cantinho neste dia tão especial pra mim viu.....esta letra é linda realmente não maior amor do que este...o amor do senhor.....bjs te amooooo em cristo.

    ResponderExcluir
  2. oi amor....que o senhor te abençõe grandemente viu...neste mes das mães ...tão especial!!!
    ...vc pra mim é um grande exemplo em pessoa...Uma mãe tão dedicada,em vc me espelho muito,ao ver o seu cuidado com o isac...quero saber um dia como é bom sentir isso tbm...feliz dia das mães,minha amiga querida....bjs te amo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes da publicação Ok!
bem vindo!