terça-feira, 22 de junho de 2010

Você tem coragem?

1 minuto para falar com Deus.






No primeiro jogo do Brasil na copa, fiquei a pensar...
Quanto barulho, quanto gritos muito legal TODO O MUNDO ANIMADO. Torcendo por seus respectivos países, lógico e eu pelo BRASIL. Quando aconteceu o primeiro gol nossa!!! Que alegria não? Também imaginei toda a terra em um minuto glorificando a Deus já imaginou?
Me lembrei de uma palavra que foi ministrada em minha igreja, e o pregador fez a igreja refletir, dizendo que se o mundo todo, fizesse um minuto de silêncio poderíamos ouvir o Senhor Jesus caminhado em direção a terra, vindo buscar Seu povo.
Achei muito lindo, e nunca mais esqueci, tudo bem tudo bem!! foi só para reflexão.
Mas é pura verdade, não temos tempo pra nada, falamos pouco com Deus, deixamos este momento somente para hora das aflições, mas Ele tem tido compaixão de nós por isso criei este selinho, peço que me ajude a divulga-lo por toda a net, gostaria que meu blog fosse linkado. Escolhi 0 dia 25 de julho de 2010 as 15:00hs para termos este minuto para Deus, onde quer que estivermos mesmo em pensamento falarmos com Deus. Se você tiver alguma experiência a respeito deste dia, gostaria que contasse aqui em meu blog. Deixo meu beijo, e tenha tempo para ouvir a voz de Deus.

2 comentários:

  1. QUE LINDO CLEIDE...EU PARTICULARMENTE ODEIO JOGO....SÓ VEJO PELO LE MESMO...SE NÃO NEM A TV EU LIGAVA.....AMEI SUA IDÉIA...EU VOU FAZER PARTE DESTA ADORAÇÃO....AINDA ESTOU NO CULTO DE DOMINGO....MUITO FELIZ E CONFIANTE NAS PROMESSAS DO SENHOR...MAS SATANÁS ESTÁ TENTANDO ME DERRUBAR....HOJE ESTAVA COM DORES FORTISSIMAS NA BEXIGA....MAS EU CREIO NO DEUS DE MILAGRE....NÃO VOU LARGAR MINHA BENÇÃO,MINHA SENHA JA FOI CHAMADA,POIS O MEU MILAGRE ESTÁ CHEGANDO....NÃO VOU DESISTIR....ORE POR MIM...VC É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA!!!BJINHOS E FIK NA PAZ!!

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida,que benção poder ler uma mensagem tão maravilhosa como essa e que certamente veio do coração de nosso Deus.Postagens simples e sinceras como essas é que me fazem acreditar que através de seus blogs,o povo de Deus pode fazer diferença.Parabéns querida irmã.Quero saber o nome de seu filho para incluí-lo em minhas orações.Todos os dias eu e uma outra irmã oramos juntas,e vamos clamar a Deus para que os médicos possam descobrir a causa da falta de ar do seu filho.Deixo para você o salmo 46.10( leia por favor)e creia,nosso Deus pode todas as coisas.Bjim e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes da publicação Ok!
bem vindo!