quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quando eu oro.


Quando eu oro(falo com DEUS)
Exalto Seu nome.
Peço perdão.
Como todo mundo não é? faço meus pedidos.
Oro por meus familiares as pessoas da igreja entre outras petições da vida.
Mas não me sinto conformada, e peço a Deus que abencoe todas as pessoas do mundo todo.
Hoje pela manhã tive a curiosidade de procurar o mapa mundi, que há muito tempo atrás eu copiava com papel vegetal na escola eu ADORAVA, fazer isso.
Mas na verdade, estou postando hoje, este texto porque me senti mal, diante de Deus. Eu estava no pronto socorro com meu filho, quando chegou na recepção um senhor com um garoto, ele tentava se comunicar com a recepcionista ela não o compreendia ele até tentava falar algo em português, mas misturava tudo que dó eu pensei que ele fosse espanhol, o garoto estava vomitando toda hora, mas como sempre o pessoal do pronto socorro nem aí, cada um na sua vez, e pronto. Ele falava que era o pai, isso dava para entender, ela falava o tempo todo ambulância, ambulância mas não era isso. O menino estava com ancia de vômito, ele deve ter ouvido alguém falar isso e tentava se expressar, meu Deus que angustia. Meu filho foi chamado para enfermaria, logo eles chegaram lá, e quem ficou cara a cara com eles, EU, nossa! que desespero, bom mas pelo menos o médico entendeu o que o menino estava vomitando, ele acabou tomando soro, ficou bem ao nosso lado, toda hora ele falava com o menino logo imaginei, com pouca certeza que eram Árabes, imagine eu tentando falar com o homem, em português lógico, (risos). Fiquei apaixonada pelo garoto, que aparentava ter uns 7 anos. O pai falava comigo toda hora que criança é assim mesmo, bom era só o que eu entendia, um tempo depois o menino ficou mal começou a vomitar e a gemer de dor, e cada as enfermeiras?
Dei um cutucão em meu filho e disse, - ora comigo, não sabia se o homem aceitaria, oração. Um tempo depois o menino dormiu, e o pai do garoto veio falar comigo , ele viu meu filho na inalação, então ela perguntava.
- Oxigênio, oxigênio?
E eu só balançava a cabeça dizendo que sim.
Como ele falou comigo um tempo depois eu tentei perguntar o nome do garoto, ele não entendeu minha pergunta, aff!!! Quem mandou eu perguntar.
Na segunda vez ele entendeu, e disse que era Manuelrre, foi o que eu entendi. Então fui mais curiosa e perguntei, se era Árabe ele balançou a cabeça dizendo que sim. Logo fui embora. Estou a pensar e a falar com Deus que me dê condições de cursos pelo menos básicos de varias línguas, aqui na internet conseguimos fazer uma tradução rápida. Mas a vida não é bem assim, lá naquele momento desejei um notbook para usar um tradutor para ajudar.

Clique aqui para saber mais sobre nomes de países e suas políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados antes da publicação Ok!
bem vindo!